quarta-feira, 16 de março de 2011


PROFE MÁRCIA PALESTRANDO NA ESPANHA!!!
A professora é superstar!!!

A ProfªDra. Márcia CZiulik, (tia Márcia) foi uma das palestrantes do 5º Congresso da Arvonis entre os dia 04 e 07 de março . realizado em Palma de Mallorca, Espanha. Só pra ter idéia, a Aviornis é uma associação de criadores de aves na Europa. É uma das mais importantes organizações em sua área, foi formada em 1973 por um grupo de avicultores, hoje já possui cerca de 8.000 membros em seis países europeus. Cerca de 625 espécies de aves são criadas e mantidas com sucesso pelos seus membros. A apresentação “Reproducción de tucanes in situ/ex situ como herramienta para la conservación” é parte da tese de doutorado desenvolvida pela professora e que tem despertado o interesse da comunidade ornitológica internacional. O 5º Congresso da Aviornis (entidade especializada em aves) contou com cerca de 200 participantes, entre sócios e estudantes de biologia.
A professora relatou seu método de pesquisa com os tucanos, onde foram instaladas câmeras em ninhos artificiais e naturais, os resultados obtidos com a pesquisa, e como esses dados têm importância prática na conservação do grupo.
Além da participação no congresso, a professora foi convidada a escrever um artigo para ser publicado em uma revista especializada, com circulação em mais de 20 países.
_________________________________________________________
Comentário do blog:

Tu tá podendo em profe :D


_________________________________________________________

Um comentário:

Sistema Acadêmico de Biologia disse...

mas digam a verdade a prof Márcia é o ...